Fichesul | Aumentam roubos em residências durante as férias de final de ano
19015
post-template-default,single,single-post,postid-19015,single-format-standard,mkd-core-1.1,ajax_updown,page_not_loaded,,burst child-child-ver-1.0.0,burst-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed

 

Com as famílias viajando e os imóveis vazios, assaltantes enxergam “oportunidade” para agir

 

As férias de final de ano estão chegando. Para uma grande maioria dos brasileiros é o momento de preparar as malas para tirar um tempo merecido com a família e repor as energias para o novo ano! Mas antes de começar a relaxar é preciso estar atento para algumas medidas de segurança ao deixar sua casa ou apartamento por um período longo.

Nesta época do ano, quando os imóveis ficam vazios, os arrombadores aproveitam para agir com mais facilidade, aumentando assim o índice de roubos em residências. Estimativa preocupante, inclusive pela crise econômica que o país se encontra atualmente

E importante os moradores tomarem algumas medidas preventivas para prepararem a casa na sua ausência e viajarem mais tranquilos com o imóvel resguardado. Alguns detalhes são suficientes para que os bandidos percebam que o imóvel está vazio como, por exemplo, folhas no quintal, garagens sem carros, acúmulo de correspondência na caixa de correios, luzes sempre apagadas, entre outros indícios.

As soluções em segurança da Fichesul são opções acessíveis e práticas para proteger seu patrimônio e evitar prejuízos. Clique aqui, conheça nossas portas de Segurança e Janelas Blindadas e mantenha sua casa protegida.

 

 

No Comments

Leave a Comment